quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Controles da Nintendo

CONTROLES
Nem sei mais a quanto tempo eu quero fazer essa postagem... Mas... Vamos ao que interessa:

AVISO:
SE VOCÊ GOSTA DO CONTROLE DO WII, SAIA DESTA POSTAGEM AGORA!
(Brinks, leia mesmo assim :3)

NES

Olha pra ele. Sério... Só olha pra ele.
Agora me diz se ele não combina com a época. Ele praticamente REPRESENTA a época em que foi lançado, 

SNES

Agora olha esse aqui. Tão bonito e simpático... Parece um filhotinho de cachorro :3

N64

"Whataporra Nintendo??". "O que diabos é... UUUHH, ele é ÓTIMO para jogos 3D! ADOREI!"

Game Cube
Controle com botões bem posicionados, ótima durabilidade. Melhor controle da Nintendo até hoje. MELHOR CONTROLE DA NINTENDO ATÉ HOJE.
(Repeti caso vocês achem que eu não tenho coragem de tomar partido)

Wii

Eu vi o que vocês fizeram aqui

O QUE ACONTECEU AQUI NINTENDO?
Sério. Esse controle do Wii seria MUITO legal se fosse um ACESSÓRIO... Sabe,,, OPCIONAL...
O controle principal do Wii poderia ser o do Game Cube melhorado.

Wii U
 + 
HUAHUAHA, Eu queria estar na reunião que decidiu sobre este controle.
"Vamos colocar um tablet nesse novo console..."
"Sim, claro! E podemos usar o controle do Wii também"
"Genial"

Nintendo NX


Uma banana.

Mentira.

Mas não espere um controle "Competitivo".

Vai por mim.

Eu sei das coisas.

Boa sorte pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você acha sobre isso!

Respeite os demais leitores do blog.